segunda-feira, 28 de maio de 2012

KABALIONS LANÇA HOT-SITE E MÚSICA DANCE E CANTE

Esse primeiro semestre de 2012, tem sido de intensa atividade no que se diz respeito ao nosso primeiro disco. Todas as atenções estão voltadas para isso, ele está no forno, quase prontinho para saborearmos juntos! O lançamento está previsto para agosto/2012, mas enquanto isso vamos soltando algumas novidades aos poucos.

A primeira de todas é que o hot-site (fruto da parceira com Estúdio Cabrones) foi para o ar no dia 30/Abril, nele conseguimos interagir nas redes sociais e a melhor parte, ouvir nossa primeira música por nós disponibilizada para audição.


Dance e cante, é o nome dela. Conhecida por alguns que acompanham nossos shows, ela foi escolhida por nós para ser a primeira canção a ser apresentada para vocês, cantar e dançar é o que propomos a todos que se derem ao trabalho de ouvi-la por um momento.

Produzida por Pedro Rios (Estúdio Locomotiva) e Kabalions, com masterizações de Cesár Santos (Estúdio Verde) e partipação do músico Jr. Bocca (Vitória-ES) ela é só uma prévia do que esta por vir, muitas parcerias, conexões e um reggae que sintetiza nossa maneira de perceber e sentir as coisas que nos rodeiam.


Kabalions - cantando e dançando. www.kabalions.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário